Grátis: George Israel é destaque na programação de Dia dos Pais do West Shopping em Campo Grande

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

A programação musical do West Shopping de agosto será ainda mais especial. É que o empreendimento, localizado em Campo Grande, Zona Oeste do Rio, vai reunir artistas dos mais diferentes estilos musicais para celebrar o mês dos pais. Sempre aos finais de semana, o projeto “West Musical”, que busca atrair os amantes da música de todos os estilos, trará dois shows gratuitos. Na oportunidade, os pais, junto de suas famílias, poderão se divertir ao som de artistas que têm se destacado no cenário musical. As atrações se apresentarão em um palco montado especialmente na Praça de Alimentação do empreendimento, sempre em dois horários – às 19h, aos sábados, e às 14h, aos domingos.

No calendário, shows com os cantores Thiago Thomé e Vitor Art, apresentando o Funk Samba Clube (07/08), para sacudir o público no início do mês; George Israel, ex-Kid Abelha (08/08), com grandes sucessos da banda, além de músicas autorais, abrilhantando o domingo de pais; Banda Plano R (14/08), que faz parte das noites cariocas; Rodrigo Viegas (15/08), levará ao público sucessos do estilo pop; Luna La Belle (21/08), cantora e compositora brasileira que promete encantar a todos com um repertório diversificado; Ronnye Kássio (22/08), mostrará sua versatilidade artística ao som de muito pop e MPB; Rafael Soares (28/08), com empolgantes música de samba; e Jean Jade (29/08), encerrando a programação especial do mês de agosto com os mais variados ritmos.

Como forma de zelar pela saúde de seus clientes, o West Shopping segue todos os protocolos de segurança estabelecidos pela Vigilância Sanitária contra a Covid-19, como distanciamento social e o uso de máscara e álcool em gel.

Serviço: Programação “West Musical” – Especial Dia dos Pais / Mês: Agosto de 2021 / Horários: Aos sábados, às 19h e aos Domingos, às 14h / Local: Praça de Alimentação / Evento gratuito. O West Shopping fica na Estrada do Mendanha, 555, Campo Grande – Rio de Janeiro / RJ. Tel.: (21) 3514-1040.

Shows:

Advertisement

07/08 – Thiago Thomé e Vitor Art
08/08 – George Israel

14/08 – Plano R
15/08 – Rodrigo Viegas

21/08 – Luna La Belle
22/08 – Ronnye Kássio

28/08 – Rafael Soares
29/08 – Jean Jade

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Grátis: George Israel é destaque na programação de Dia dos Pais do West Shopping em Campo Grande
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Grátis: George Israel é destaque na programação de Dia dos Pais do West Shopping em Campo Grande
Formada em cinema e jornalismo. Também trabalha como assessora de imprensa, locutora e repórter de TV. Escreve em sites e blogs desde 2002. Passou pelas redações do Jornal do Brasil e O Dia. Em 2012 fundou o blog Bonde da Bardot, sobre animais e meio ambiente.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui