Grátis: Shopping Jardim Guadalupe presenteia os pais com shows de rock aos sábados

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Valério Araújo canta Cazuza relembrando os grandes sucessos do poeta

Ao longo do mês, público contará com tributos aos grandes artistas da cena brasileira

Todas a famílias estão convidadas a curtir o mês dos pais com muita música, amor e momentos de união na Zona Norte do Rio. Nos sábados de agosto, o Shopping Jardim Guadalupe apresenta tributos aos grandes artistas nacionais da música. E o melhor: toda a programação é gratuita.

No roteiro especial, tributos em homenagem a Renato Russo, com Guilherme Lemos (07/08); Raul Seixas, com Ayrton Ramos (14/08); Cazuza, com Valério Araújo (21/08); e Tim Maia, com Victor Sávios (28/08).

Os cantores prometem embalar o público ao som de grandes sucessos desses importantes artistas, que tanto contribuíram para a cena musical brasileira. As atrações se apresentarão em um palco montado especialmente no Pátio Guadalupe, a partir das 19h.

Advertisement

Como forma de zelar pela saúde de seus clientes, o Shopping Jardim Guadalupe segue todos os protocolos de segurança estabelecidos pela Vigilância Sanitária contra a Covid-19, como distanciamento social, e o uso de máscara e álcool em gel.

Serviço: Programação Musical Pátio Guadalupe – Mês dos Pais / Dias: 07, 14, 21 e 28 de agosto de 2021 / Horário: A partir das 19h / Local: Pátio Guadalupe / Evento gratuito / O Shopping Jardim Guadalupe fica na Avenida Brasil, 22.155, Guadalupe, Rio De Janeiro, RJ / Telefone: (21) 3512-9101.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Grátis: Shopping Jardim Guadalupe presenteia os pais com shows de rock aos sábados
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Grátis: Shopping Jardim Guadalupe presenteia os pais com shows de rock aos sábados
Formada em cinema e jornalismo. Também trabalha como assessora de imprensa, locutora e repórter de TV. Escreve em sites e blogs desde 2002. Passou pelas redações do Jornal do Brasil e O Dia. Em 2012 fundou o blog Bonde da Bardot, sobre animais e meio ambiente.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui