Gravação de cenas de sexo levam Grajaú Country Club a rescindir contrato com academia Planet Gyn

As imagens viralizaram na Internet e foram motivos de muitas críticas por parte dos associados e usuários da academia

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Vídeos com cenas de sexo envolvendo homens e mulheres na academia Planet Gyn levaram o Grajaú Country Club a rescindir o contrato com o estabelecimento, que funcionava dentro do clube.

As imagens viralizaram na Internet e foram motivos de muitas críticas por parte dos associados e usuários da academia. De acordo com informações do Portal Grande Tijuca, o local estava sendo alugado para uma sessão de fotos. Porém, muito mais coisas foram feitas além disso.

Através de nota oficial, o Grajaú Country Club disse que “após ciência pelas mídias sociais de vídeos e imagens de conteúdo não condizente com seus propósitos, os quais jamais seriam autorizados, produzidos no interior da academia PLANET GYM, que, apesar de tratar-se de pessoa jurídica independente, funciona em suas instalações, resolveu, com base em premissas legais, em respeito aos nossos sócios e amigos do Clube, romper o vínculo contratual com a mencionada academia”.

A Planet Gym, na pessoa do seu responsável, Alexander FARAH, afirma que perante seus alunos, sócios, funcionários e frequentadores do Grajaú Country Club pela divulgação dos vídeos e imagens produzidas no seu interior, totalmente fora dos padrões da empresa, e sem a autorização do clube, sendo única e exclusiva responsabilidade dos seus idealizadores, e sem autorização da academia para tal atividade.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Gravação de cenas de sexo levam Grajaú Country Club a rescindir contrato com academia Planet Gyn
Advertisement

3 COMENTÁRIOS

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui