Greyhound, sanduíches assados perfeitos no Centro do Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Nem sempre aqui na redação do Diário do Rio dá para sair e ir a um restaurante comer, especialmente no meu caso que gosta de almoços longos. E pedir, sempre foi um problema, 1º porque fica ruim de comer, 2º a opção de lanche quase que sempre se restringe a hambúrgueres. Então quando vi em alguma conta de Instagram sobre uma empresa que entrega sanduíches no Centro do Rio, a Greyhound Sanduíches, meus olhos brilharam e fiquei de pedir no dia seguinte.

Paco do Ouvidor Greyhound, sanduíches assados perfeitos no Centro do Rio
O Shopping Paço do Ouvidor é o ponto de encontro no Centro do Rio. Passa no Paço

No 1º dia não fui feliz, já era tarde quando fiz meu pedido, eles só funcionam de 9h30 até às 16h30. Mas foi bom ter insistido e pedido outro dia, um sanduíche de pernil, com cebola caramelizada e acompanhando batatas calabresas (R$ 29, preço de todos os sanduíches, com exceção do pernil de cordeiro), era perfeito. E deixa, mesmo um gordo com eu, satisfeito.

Quanto ao sabor? Ótimo! Sou um fã de sanduíches e é muito difícil encontrar um tão bom como o da Greyhound. E a batata calabresa, muito bem feita e picante como deve ser.

Greyhound Sanduiche 3 Greyhound, sanduíches assados perfeitos no Centro do Rio

E não é à toa, o objetivo deles é ser uma alternativa na hora do almoço, e os sanduíches são super recheados. O pão francês é receita deles, e fica um cuidado se for comer na sua mesa, ele deixa muitas migalhas. Mas é macio e abraça completamente os recheios que podem ser de rosbife, costelinha desfiada, carne assada, lombinho, pernil, frango desfiado, cordeiro e tender, com ingredientes 100% frescos.

Advertisement

Já os complementos, você pode escolher 1 no pedido do sanduíche, tais como abacaxi ou cebola caramelizada, geleia de hortelã ou damasco e queijo parmesão ou provolone.

Também pode escolher 1 das 7 opções de acompanhamentos, entre salada caprese, caponata de legumes, salada de batata, batata calabresa salpicão e outros. De sobremesa, pão de mel, palha italiana ou brigadeiro de colher.

E é bom para quem quer comer rápido, o sistema de roteirização permite que as entregas sejam realizadas em até 20 minutos, tempo significativamente menor que a média de mercado. E o produto vem em uma embalagem perfeita que faz com que o sanduíche chegue bem fresco.

Greyhound Greyhound, sanduíches assados perfeitos no Centro do Rio

Idealizado pelo empreendedor e executivo Marcos Beaklini, que tem no currículo experiências como diretor de empresas nacionais e multinacionais, o negócio tem como modelo algumas das grandes sanduicherias nova-iorquinas. “Nós viajamos e pesquisamos muito para criar o nosso próprio conceito. Durante um ano visitamos mais de 80 sanduicherias nos Estados Unidos buscando unir a nossa percepção como consumidores e empreendedores para trazer o que há de melhor para o nosso negócio”, conta Beaklini.

Os pedidos podem ser feitos de segunda a sexta, das 9h30 às 16h30, por telefone, whatsapp ou aplicativo IFood. Inicialmente a área de atuação da Greyhound se limita ao Centro do Rio de Janeiro, mas a marca já conta com um plano de expansão que prevê a inauguração de outras lojas ainda em 2019 e deve começar pela Zona Sul do Rio.

SERVIÇO:
Greyhound Sanduíches
Pedidos: 2252-5692 / 99507-8771 ou Ifood
Horário de atendimento: Segunda a sexta – 9h30h às 16h30
Formas de pagamento: Cartões de crédito e Vales Refeição

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Greyhound, sanduíches assados perfeitos no Centro do Rio
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui