Grupo A+E Networks apresenta nova diretora comercial e reestrutura atuação no mercado

Lilian Akyama, atuando há mais de 15 anos no mercado publicitário, traz experiência consolidada em branded content e visão estratégica de marca

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A partir deste mês, o Grupo A+E Networks estabelece um novo patamar de atuação no mercado publicitário brasileiro, com foco em primeiro plano nas opções de soluções que suas marcas, como verdadeiras parceiras, podem trazer para os negócios de seus clientes e suas marcas. E, para liderar a transição deste processo, o Grupo está trazendo Lilian Akyama, que irá contribuir com sua visão estratégica e experiência no mercado.

Hoje nossas marcas HistoryHistory 2A&E e Lifetime são os verdadeiros assets que fazem a diferença em nossa oferta ao mercado publicitário. Por meio de seus valores, posicionamentos, qualidades de conteúdos e nível de engajamento com nossas audiências, oferecemos alternativas de comunicação em todas as plataformas e não apenas no universo de Pay TV”, afirma Raul Costa Jr, gerente Geral do Grupo A+E Networks Brasil. “Ë notável o crescimento de audiência que temos conseguido quando falamos de todo o universo de pessoas que atingimos com nossas marcas em todas as plataformas. Neste ultimo ano já foram mais de 1 bilhão de videoviews nas redes sociais e plataformas de vídeo, ao mesmo tempo em que as marcas vêm apresentando boas performances também no universo televisão”, completa o executivo.

Com experiência de mais de 15 anos no mercado publicitário, em que atuou na Discovery por todo este período, Lilian Akyama soma à sua experiência outros 10 anos atuando localmente e regionalmente na operação da Unilever Brasileira. Durante seu período na Discovery, vivenciou o desenvolvimento do mercado nesta fase de transformação, e se destacou por liderar projetos que evoluíram de acordo com as novas necessidades do mercado, desde projetos pioneiros em branded content para IBM e Land Rover, ganhadores de prêmios, como ações para Jeep, assim como projetos omnichannel para P&G (Pampers) e J&J (Janssen). Construída durante os anos atuando no desenvolvimento estratégico de marcas na Unilever, esta experiência em unir a essência e valores das marcas de conteúdo com as histórias que as marcas dos clientes querem contar, contribuirá para o estabelecimento e crescimento deste novo momento do grupo A+E Networks no Brasil.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp <strong>Grupo A+E Networks apresenta nova diretora comercial e reestrutura atuação no mercado</strong>
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui