Grupo B do carnaval do Rio terá transmissão de TV

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Os desfiles das escolas de samba da Série B, que acontecem na Intendente Magalhães, em Campinho, na Zona Norte do Rio de Janeiro, este ano, pela primeira vez será transmitido na televisão, no TV Max – exclusivo da Net Rio. O canal acompanhará as apresentações das 11 agremiações que cruzarão a Passarela do Povo em 05/03, a partir das 20h.

O TV Max pode ser sintonizado através dos canais canal 25 e 525. Para aqueles que não possuem o serviço da Net, a TV Max disponibiliza um aplicativo próprio, que pode ser baixado na ‘Google Play’ e assistir as imagens em HD ou ainda pela página da Liesb no Facebook.

“Nós procuramos viabilizar a transmissão muito por conta do grande público que alcançamos em 2018, onde tivemos mais de 200 mil pessoas nos quatro dias desfiles, além de dar uma mídia maior às nossas agremiações. Apesar de sabermos de todo o apoio que o poder público tenta nos passar, o momento é conturbado com cortes e atrasos no repasse das subvenções, então percebemos que uma divulgação maior do nosso carnaval será um facilitador”, diz o presidente da Liesb, Gustavo Barros.

Na Intendente Magalhães, a TV Max montará um estúdio exclusivo para entrevistar as personalidades das escolas, colocando mais de 20 câmeras ao longo da Avenida.

Advertisement

“É uma iniciativa importante, tanto por parte da Liesb quanto pela a TV Max. É um desafio para a nossa emissora, que começou a colocar o “bloco na rua”. O carnaval e os sambistas mereciam isso. Vamos dar o nosso melhor para levar para a telinha uma transmissão informativa e de muita qualidade”, diz Jorge Dubonet, diretor comercial da emissora.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Grupo B do carnaval do Rio terá transmissão de TV
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui