Grupo Belmonte manifesta interesse na compra do Bar Popeye, em Ipanema

O grupo é um dos mais famosos da Zona Sul do Rio e ofereceu um valor significativo para a aquisição do tradicional bar

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp e e-mail
Bar Popeye Ipanema - Foto: Reprodução

O tradicional Bar Popeye, localizado na Rua Visconde de Pirajá, 181, em Ipanema, esteve na mira do famoso Grupo Belmonte, renomado no cenário dos bares cariocas. Fundado em 1969, o Popeye se destaca como um dos mais antigos e queridos estabelecimentos do bairro, em um dos pontos mais movimentados, próximo à Praça General Osório e à famosa Praia de Ipanema.

Segundo informações divulgadas pelo blog de Ancelmo Gois, do O Globo, o Grupo Belmonte expressou interesse na aquisição do Bar Popeye, oferecendo valores significativos pelo estabelecimento. Contudo, o sócio majoritário do bar optou por recusar a proposta, mantendo assim a independência e a gestão do tradicional ponto de encontro dos cariocas.

O Grupo Belmonte, conhecido por sua expansão rápida pela Zona Sul do Rio, controla diversos estabelecimentos de sucesso como o famoso Boteco Belmonte, presente em bairros como Leblon, Ipanema, Copacabana, Jardim Botânico, Leme, Flamengo e Lapa. Além disso, é proprietário de outros locais emblemáticos como o Amarelinho da Cinelândia, Il Piccolo Ipanema e o restaurante Cais do Oriente, no Centro do Rio.

O proprietário do Grupo Belmonte é conhecido por seu interesse em estabelecimentos que resgatam a nostalgia e a tradição carioca, valorizando a história e a cultura local.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp e e-mail

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui