Grupo Corpo apresenta o espetáculo ‘Primavera’, no Teatro Multiplan, de 15 a 19 de junho

Com coreografia de Rodrigo Pederneiras. “Primavera”, tem produção musical de Paulo Tatit e Sandra Peres, da dupla Palavra Cantada

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
O Grupo Corpo, na Cidade das Artes, durante a apresentação dos espetáculos: Parabelo e Triz / Prefeitura

Depois de 2 anos sem se apresentar em razão da pandemia do Covid-19, o Grupo Corpo volta aos palcos do Rio de Janeiro, com o inédito espetáculo “Primavera”. À frente da coreografia está um dos fundadores do grupo mineiro, Rodrigo Pederneiras. “Primavera” tem produção musical de Paulo Tatit e Sandra Peres, da dupla Palavra Cantada, cujas músicas foram adaptadas para a companhia de dança. As informações são do jornal O Globo.

As músicas que compõem o espetáculo foram apresentadas a Pederneiras que escolheu 13, das 40 selecionadas por Paulo Tatit e Sandra Peres. O Grupo Corpo quis montar um espetáculo alegre e voltado para a esperança.

A montagem ainda respeita as limitações da crise sanitária e certos cuidados ainda são tomados pelo bailarinos que atuam no Corpo.

“As canções são mais curtas, e os bailarinos não se tocam, com exceção daqueles que são casais e moravam juntos durante a pandemia. O resultado foi brilhante! Queria que o público pudesse olhar para a frente e enxergar um horizonte mais distante. “Primavera” traz renovação e renascimento,” disse Rodrigo Pederneiras ao jornal O Globo.

Advertisement

Após a apresentação do “Primavera”, haverá a apresentação do “Gira”, inspirado nos movimentos da umbanda e com trilha sonora do Metá Metá.

A temporada será de15 a 19/06, de quarta a domingo, no Teatro Multiplan, no VillageMall. Os ingressos custam entre de R$ 50 e R$ 240 e podem ser comprados na bilheteria do teatro ou pela plataforma Sympla. Mais informações pelo telefone: 3030-9970.

O VillageMall Av. das Américas, nº3900, na Barra da Tijuca.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Grupo Corpo apresenta o espetáculo ‘Primavera’, no Teatro Multiplan, de 15 a 19 de junho
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui