Grupo Cortel estreia ação em prol da vida e da vacinação

Ação que inicia nesta sexta-feira, 30, foi realizada em parceria com a M2Flex

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O Grupo Cortel, administrador de cemitérios e crematórios nos estados do Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, São Paulo e Amazonas, inicia nesta sexta-feira, 30, uma campanha de valorização da vida e em prol da vacinação contra a COVID-19. Em parceria com a M2Flex, foi instalado no Crematório e Cemitério da Penitência, no Rio de Janeiro, um painel de 120m2, com a frase “Escolha a vida. Vacine-se.” 

Impresso em tecido Serilon com tecnologia UV para não desbotar, a instalação foi feita durante a noite de ontem pela equipe de rapel da M2Flex. O resultado pôde ser conferido logo cedo e visto das principais linhas expressas da cidade – Linha Vermelha,  Avenida Brasil e Ponte Rio-Niterói. O Brasil já atingiu a triste marca de 400 mil mortos pela COVID-19.

Para essa e outras histórias, siga meu Instagram @marketingeoutrashistorias

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Grupo Cortel estreia ação em prol da vida e da vacinação
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui