Grupo Vou Zuar grava DVD na Barra da Tijuca na próxima quarta-feira

Projeto, que será gravado na Barra da Tijuca, contará com participações de Ferrugem, Menos é Mais, Matheus Fernandes, Maneirinho e Bruno Diegues

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: GH Music/Divulgação

A próxima quarta-feira (04/05) será um dia marcante para a carreira do grupo Vou Zuar. Isto porque, na data, será gravado o primeiro DVD da banda. Com 11 músicas inéditas, o novo projeto terá como cenário a Ilha do Itanhangá, na Barra da Tijuca. Os ingressos para o show estão à venda através da plataforma Ingresso Certo.

O quinteto, que vem de Niterói, é formado por Carlos Viera (Vocal), Thiago Paiva (Vocal), Bruno Paiva (Reco-reco), Brenno Souza (Tantã) e Vitor Naegele (Surdo).

O DVD, intitulado “Nosso Salseiro”, contará com participações de peso: Ferrugem, Menos é Mais, Matheus Fernandes, Maneirinho e Bruno Diegues. O projeto também promete trazer ainda mais a cara do grupo, já que das 11 músicas inéditas, 5 são composições dos integrantes da banda.

A gente amadureceu muito e, nesse DVD, a gente consegue mostrar a identidade do Vou Zuar. É um projeto que a gente meteu a mão, mergulhou de verdade. Inclusive, começou de forma diferente, porque antes a gente foi para uma casa em Angra e fizemos um ‘camping musical’. Foram quase 30 músicas em 5 dias e, dessas músicas, a gente fez uma peneira para o DVD”, contou Thiago Paiva.

Advertisement

Brenno Souza também reforçou como o grupo se envolveu na produção do projeto: “a gente acabou se arriscando na composição, participou do processo criativo da música. Geralmente, os músicos recebem as letras de outros compositores… nesse caso, a gente mergulhou mesmo”.

Isso vai se refletir no palco, o público vai perceber, porque são músicas que a gente acredita de verdade”, completou Carlos Viera.

Ensaio

WhatsApp Image 2022 04 29 at 13.22.03 Grupo Vou Zuar grava DVD na Barra da Tijuca na próxima quarta-feira
Grupo Vou Zuar ensaiou para a gravação do DVD nesta semana

O DIÁRIO DO RIO acompanhou um dos ensaios do grupo para o DVD e pôde conferir com exclusividade algumas das faixas inéditas do projeto. Segundo Bruno Paiva, para eles está sendo um momento único e com muita ansiedade.

“A expectativa é única, porque a gente nunca viveu isso. É uma sensação nova e gostosa demais. Está chegando perto e a gente já quer estar logo no dia, uma ansiedade… a parte musical a gente está mais tranquilo, agora é o nervosismo se vai ocorrer tudo bem”, contou.

No ensaio, o grupo também contou sobre como foi a escolha das participações especiais para o DVD: “a gente chamou pessoas que já temos contato, pessoas que até já fizemos projetos juntos […] ninguém está ali por coisa de escritório, são pessoas que estamos sempre juntos, foram escolhas muito pessoais, uma galera que a gente já troca ideia”, explicou Vitor Naegele.

Encontro de fãs

WhatsApp Image 2022 04 28 at 16.40.46 Grupo Vou Zuar grava DVD na Barra da Tijuca na próxima quarta-feira
Encontro de fãs | Foto: Divulgação

Na última terça-feira (26/04), o grupo também recebeu no estúdio um grupo de fãs, que puderam conferir ao vivo os ensaios para o DVD. Eles contaram que, após a retomada dos shows, conseguiram perceber o carinho do público e que ter os fãs presentes nos shows e a gravação do DVD é fundamental.

Para a gente está sendo tudo novo, a gente tinha um fã clube e agora existe uma central. Foi muito legal receber as meninas no encontro de fãs, assim como vai ser muito importante receber toda a galera no DVD“, disse Brenno.

Serviço:

  • NOSSO SALSEIRO
  • Gravação do DVD do grupo Vou Zuar
  • Data: 4 de maio (quarta-feira)
  • Local: Ilha Itanhangá (Estrada da Barra da Tijuca, 793 – Itanhangá)
  • Horário: a partir das 21h
  • Ingressos: R$ 40
  • (Vendas através do Ingresso Certo)
  • Informações: (21) 3957-9293 e (21) 2391-9300 (WhatsApp)
  • Classificação 18 anos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Grupo Vou Zuar grava DVD na Barra da Tijuca na próxima quarta-feira
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Grupo Vou Zuar grava DVD na Barra da Tijuca na próxima quarta-feira
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui