Guadalupe terá Festival Brasa na Rua com pratos inusitados

Cerca de 30 expositores estarão reunidos, com pratos autorais, cortes de carnes, pescados, opções vegetarianas e até drinks defumados

Foto: Bruno Lima

Guadalupe receberá no segundo fim de semana de setembro (dias 10 e 11), das 14h às 22h, a primeira edição do Festival Brasa de Rua, com entrada gratuita, no Shopping Jardim Guadalupe, Zona Norte da cidade.

Cerca de 30 expositores estarão reunidos, com pratos autorais, cortes de carnes, pescados, opções vegetarianas e até drinks defumados.  A ideia é renovar o conceito de comidas feitas na brasa, da entrada à sobremesa.

Iguarias como milho, cachorro-quente gratinado, hambúrgueres, pão de alho marinado e diversas sobremesas preparadas também na brasa complementam o roteiro gastronômico. Na parte das bebidas, o público encontrará, à venda nos estandes, variedade de cervejas artesanais e coquetéis variados.

Será um evento de churrasco diferente dos demais. O objetivo é reunir toda família para se deliciar com o sabor singular de alimentos preparados na brasa. Haverá comida para todos os gostos, incluindo carnes nobres a opções veganas”, define Suzanne Malta, idealizadora do projeto e influenciadora digital no segmento de gastronomia, ao lado do parceiro de negócios, o arquiteto e produtor Filipe Machado.

Para alegria da garotada, evento contará com área Kids, recreadores e oficinas de Slime. Para animar ainda mais a festa, as Bandas Protocolo B e Retrato Falado tocarão o melhor do pop-rock.

SERVIÇO:
Festival Brasa de Rua
Dias: 10 e 11 de setembro de 2022 (sábado e domingo)
Horário: Das 14h às 22h
Local: Estacionamento do Shopping Jardim Guadalupe (Avenida Brasil, 22.155 – Guadalupe).
Entrada: Gratuita

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui