Guanabara lança saldão de até 50% de descontos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução

O Supermercados Guanabara promove, pela primeira vez, a campanha Guanabara Saldão Leva Tudo. Durante duas semanas, começando pelo dia 06/03, as 26 unidades da rede oferecerão, em todas as categorias de produtos, descontos que podem chegar até 50%. Paralelamente continua o Festival de Cerveja Guanabara, com preços diferenciados em diversos rótulos, além de promoções de bebidas destiladas.

Todas as seções do Guanabara terão ofertas que incluem sortimentos de cesta básica como arroz, feijão, açúcar e leite. Mas a lista terá ainda shampoos, condicionadores, fraldas, entre centenas de outros itens. Bebidas e carnes também estarão em destaques.

Com a campanha, o Guanabara espera dobrar o fluxo de clientes nas lojas, comparando com o mesmo período de 2018. Já as vendas devem representar um crescimento de 35%.

A campanha de marketing, criada pela agência Fullpack, inclui ações nas redes sociais, anúncios em Tv Aberta, impresso e on line rádio e mobiliário urbano. A empresa sorteará, diariamente, um vale compras no valor de R$ 200,00.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Guanabara lança saldão de até 50% de descontos
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui