Guaraná faz balanço de 2021 do TCMRJ

De acordo com o presidente do TCMRJ. Luiz Antonio Guaraná, foram realizadas 117 sessões com um total de 6.654 processos julgados

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O presidente do TCMRJ, Luiz Antonio Guaraná, presidiu a última sessão ordinária de 2021 em 15/12. Na ocasião, Guaraná agradeceu o trabalho realizado por todos os conselheiros e servidores do Tribunal e fez um balanço do ano durante o qual, apesar da pandemia, foram realizadas 117 sessões com um total de 6.654 processos julgados.

Esta Corte de Contas vai devolver à Prefeitura do Rio mais de cinco milhões de reais, referentes à dotação orçamentária não utilizada pelo Tribunal de Contas do Município do Rio de Janeiro, graças às economias feitas pelos gestores, às receitas extraorçamentárias de aplicações financeiras e aos cancelamentos de restos a pagar“, esclareceu o presidente Guaraná.

Ao falar sobre a política de metas do TCMRJ, o presidente pediu a atenção especial dos conselheiros e anunciou as 17 metas a serem cumpridas no ano de 2022. No final da sessão, o presidente Guaraná convidou o coordenador do Núcleo de Planejamento e Gestão (NPG), Carlos Augusto Werneck, para falar sobre a política de metas do TCMRJ. “As metas têm caráter desafiador e buscam focar as energias da instituição em objetivos prioritários, a fim de imprimir uma constante evolução do órgão“, concluiu Carlos Werneck.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Guaraná faz balanço de 2021 do TCMRJ

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui