Foto: Divulgação.

A Guarda Municipal, por meio do Grupamento Tático Móvel (GTM), realizou na tarde desta quinta-feira, dia 09/09, uma ação de ordenamento e fiscalização no entorno da Rodoviária Novo Rio, no bairro Santo Cristo, na parte central da cidade.

Ação que foi realizada para coibir a ocupação irregular do espaço público e combater desordens na região, resultou na apreensão de 237 itens que estavam sendo comercializados por ambulantes sem autorização.

Durante a ação foram recolhidos 143 biscoitos diversos, 79 bebidas (água, cerveja e refrigerante), sete bancos, cinco isopores, dois burrinhos sem rabo e uma bateria de carro. 

carioca, estudante de Letras na UFRJ. Nascida numa segunda-feira de carnaval, se apaixonou muito cedo pela arte das Escolas de Samba. Moradora da Taquara, é Zona Oeste desde os onze anos; não dispensa um passeio pelo Centro, uma ida ao Parque de Madureira, uma volta pela Cidade das Artes ou qualquer outro evento que consiga ir. Gosta de teatro e música, às vezes se arrisca nessas áreas. Também é pseudônimo de Bárbara de Carvalho.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui