Guardanapos no Natal: Carta Fabril espera crescimento em torno de 20%

Com a volta das festas, a empresa prevê superar as vendas de 2020

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Líder de mercado nas regiões Sudeste e Centro-oeste do Brasil com a marca de guardanapos Coquetel, a Carta Fabril espera um crescimento em torno de 20% nas vendas da categoria para as festas de fim de ano, em especial o Natal.

Após a campanha de vacinação contra a Covid-19 e a queda no número de casos da doença no país, a expectativa é que 2021 traga o retorno dos encontros e celebrações. Com a volta das festas, a empresa prevê superar as vendas de 2020, quando foram vendidos 50 mil pacotes de guardanapos e 20 mil rolos de toalhas de papel.

A linha de guardanapos Coquetel é tradicional da Carta Fabril, lançada em 2004 e, de acordo com pesquisa da Nielsen Media Research, é líder de vendas no canal C&C (Cash&Carry) – sistema de comércio onde o cliente escolhe seu produto diretamente nas gôndolas, fecha a compra e leva o produto – e segunda marca no Canal Alimentar, os canais de autosserviço.

cenas 01 Guardanapos no Natal: Carta Fabril espera crescimento em torno de 20%

Estúdio Ícone lança filme de animação ‘Descobertas’

O Estúdio Ícone coloca em prática seu antigo desejo: desenvolver um curta de animação autoral. “Descobertas” conta a história de Nina, uma criança muito curiosa e criativa que fez do seu quarto de brinquedos um laboratório para as mais divertidas experiências. A direção é de Paulo Botelho com roteiro de Fernanda Leme.

Advertisement

“A vontade sempre foi grande, mas o tempo livre era pequeno. E entre os projetos dos clientes, nunca foi fácil encaixar a animação. Mas em um ano em que descobrimos que nada é realmente fácil, o estúdio decidiu seguir em frente e colocar a mão na massa. ‘Descobertas’ nasceu da forma mais plural possível, com a participação de cada membro da equipe. Todos no estúdio se sentem um pouco pais deste projeto e é isso que traz mais orgulho”, conta Paulo Botelho, fundador do Estúdio Ícone.

Produzido com animação 3D, o desenvolvimento de “Descobertas” veio para mostrar ao mercado publicitário mais uma área do Estúdio Ícone, abrindo seu leque de produções para as tendências criativas atuais.

Assista “Descobertas” no link – https://www.youtube.com/watch?v=pfiHmlwAEMs

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Guardanapos no Natal: Carta Fabril espera crescimento em torno de 20%
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui