Guardas Municipais começam a ser vacinados contra Covid-19 nesta terça-feira

Os agentes serão vacinados, seguindo o escalonamento por idade, na própria sede da Guarda Municipal, em São Cristóvão, onde funcionará um posto exclusivo para este grupo prioritário

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Robert Gomes/Prefeitura do Rio

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) dá início nesta terça-feira (27), às 8h, à vacinação contra a covid-19 para os guardas municipais. Os agentes serão vacinados, seguindo o escalonamento por idade, na própria sede da Guarda Municipal, em São Cristóvão, onde funcionará um posto exclusivo para este grupo prioritário. Nesta terça-feira, serão vacinados os guardas de 59 anos.

Nesta semana, o Município do Rio iniciou um novo calendário de vacinação contra a covid-19 voltado aos seguintes grupos prioritários: trabalhadores de serviços essenciais (limpeza urbana, guardas municipais, motoristas e cobradores de ônibus e condutores do transporte escolar, saúde), profissionais de educação, pessoas com comorbidades, gestantes com comorbidades, pessoas com deficiência e profissionais das forças de segurança.

Com exceção das gestantes com comorbidades, para todos os demais grupos a vacinação segue escalonamento por idade e gênero, começando por 59 anos.

Mais informações sobre calendário de vacinação, grupos prioritários, comorbidades incluídas na lista do PNI, documentação exigida e locais de vacinação estão disponíveis no site.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Guardas Municipais começam a ser vacinados contra Covid-19 nesta terça-feira
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui