Guardas Municipais prendem homem que invadiu casa de idosa no Engenho de Dentro

O caso aconteceu na Rua Gustavo Ridel, no Engenho de Dentro. O homem agrediu a idosa e roubou sua bolsa

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Criminoso foi capturado na Rua Gustavo Ridel, em Engenho de Dentro, com os pertences da vítima (Foto: Divulgação)

Guardas municipais da 15ª Inspetoria prenderam em flagrante, na terça-feira (4/10), um homem de 35 anos acusado de invadir a casa de uma idosa de 65 anos para roubá-la. O caso aconteceu na Rua Gustavo Ridel, no Engenho de Dentro. O homem agrediu a idosa e roubou sua bolsa.

Os agentes foram acionados por populares que informaram a situação. Imediatamente, as equipes foram ao local e encontraram o acusado na rua com os pertences da idosa. Ele foi detido e levado para a delegacia da região, onde o fato foi registrado.

No sábado (1/10), as equipes da 15ª Inspetoria também atuaram em outra ocorrência de prisão. Um homem de 38 anos foi detido acusado de furtar cabos da Supervia, na Rua Amaro Cavalcante, altura do número 495, no Méier. Após serem acionados por populares, os agentes agiram rápido e flagram o acusado com 10 metros de fios. Ele foi detido e levado para a 26ª DP (Todos os Santos), onde ficou constatado que ele possuía um mandado de prisão em aberto. O caso foi registrado, e o homem ficou detido.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Guardas Municipais prendem homem que invadiu casa de idosa no Engenho de Dentro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui