Guardas municipais resgatam cadela em penhasco da Praia do Secreto, no Recreio

A cadela ainda ganhou um lar, pois um dos guardas municipais decidiu adotá-la. Ela foi batizada pela filha do guarda como Cherry

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Guarda Municipal / Divulgação

Guardas municipais do 2º Subgrupamento de Operações Náuticas (SGON) resgataram na tarde de sexta-feira (13/11), uma cadela que ficou presa em um penhasco na trilha de acesso à Praia do Secreto, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio. Os agentes, faziam patrulhamento pela região, quando foram avisados por um banhista ao passarem pela Prainha.

Os guardas municipais pediram que o homem mostrasse onde o animal estava, para que pudessem iniciar o resgate. Ao chegarem ao local indicado, os agentes contaram com a ajuda do banhista para fazer a captura e salvar a cadela. Os guardas ganharam a confiança do animal ao oferecerem biscoito à cadela e conseguiram resgatá-la.

xcadela GM.jpg.pagespeed.ic .0 yio3Jd1k Guardas municipais resgatam cadela em penhasco da Praia do Secreto, no Recreio
Foto: Guarda Municipal / Divulgação

Por fim, a cadela também ganhou um novo lar. Sensibilizado com o estado do animal, e sem ter onde deixá-la, o guarda municipal Marcelo Bach, que participou do resgate, resolveu adotar a cadelinha. Ao informar à família sobre a adoção, a filha do guarda a batizou a nova mascote como Cherry.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Guardas municipais resgatam cadela em penhasco da Praia do Secreto, no Recreio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui