Guitarrista Eric Gales será atração principal no Rio das Ostras Jazz e Blues Festival

O maior evento de música gratuita da América Latina retorna, após período de pandemia, entre os dias 12 e 15 de novembro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O renomado músico, Eric Gales, considerado atualmente um dos maiores guitarristas do mundo, subirá aos palcos do Rio das Ostras Jazz e Blues Festival para duas apresentações, sendo uma no dia 13 de novembro, fechando a noite do palco Costazul, e a outra no dia 15 de novembro, às 14h no palco Iriry.

A 17º edição do festival marca a retomada do turismo na cidade e conta com o apoio do Governo do Estado e do Ministério do Turismo, portanto, acontecerá como um evento teste, com a capacidade de público reduzida, credenciamento antecipado e a obrigatoriedade de máscara, distanciamento e o comprovante de vacinação com as duas doses.

“Mal posso esperar para voltar ao Brasil. Uma artista que sempre foi uma inspiração para mim é Cássia Eller, a qual pude conhecer a obra durante a minha primeira turnê no país. Neste momento de retomada, só posso dizer: Rio das Ostras, estamos chegando com tudo!”, comentou o músico, Eric Gales.

O evento, que já é tradição na cidade após 16 anos e tem cerca de um milhão de espectadores ao total, promove apresentações gratuitas com o melhor do jazz e do blues, estrelando renomados músicos nacionais e internacionais em palcos localizados na Lagoa de Iriry, Costazul e Boca da Barra. Serão 30 shows e cerca de 50 horas de música que trarão a cidade benefícios econômicos, elevando os empregos nas atividades turísticas do local.

Advertisement

SERVIÇO
Datas: 12 a 15 de novembro de 2021
Local: Rio das Ostras
Entrada: Gratuita

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Guitarrista Eric Gales será atração principal no Rio das Ostras Jazz e Blues Festival
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Guitarrista Eric Gales será atração principal no Rio das Ostras Jazz e Blues Festival
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui