Gustavo Bebianno quer ser candidato a Prefeito do Rio em 2020

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Mais um pré-candidato a prefeitura do Rio

Mais um nome surge na disputa para as eleições a prefeito do Rio de 2020. A novidade da vez é o ex-presidente do PSL, ex-ministro e ex-braço direito de Bolsonaro, Gustavo Bebianno. O nome dele já era ventilado, e em outubro do ano passado o DIÁRIO DO RIO já o tinha colocado em uma lista de prováveis pré-candidatos a prefeito do Rio.

Bebianno teria confirmado a intenção de se candidatar à jornalista Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo. Ele está sem partido e vem conversando com legendas de centro-direita para que possa ser candidato. Será que é o PSDB, que tem como presidente outro decepcionado com o clã Bolsonaro, Paulo Marinho?

O pré-candidato vem fazendo oposição ao governo federal, e seria esse o mote de sua campanha. Mas encontraria ouvidos entre os cariocas que hoje já se dividem entre Freixo, um candidato do Bolsonaro e um de centro? Provavelmente não…

Antes dessa novidade de Bebianno, o cientista político Antonio Mariano fez uma lista dos prováveis pré-candidatos a prefeito do Rio em 2020

Advertisement

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Gustavo Bebianno quer ser candidato a Prefeito do Rio em 2020
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui