Foto: Divulgação

A rede Habib’s espalhou faixas escritas “passo o ponto” em lojas e isso gerou muita especulação entre as pessoas. Diversas teorias foram levantadas, inclusive a de que a empresa estava acabando e com isso encerrando as atividades nos pontos. No entanto, a hipótese mais aceita é que seja uma ação de marketing para novos rumos da marca.

De acordo com informações apuradas pelo DIÁRIO DO RIO, ainda nesta semana, devem ser revelados mais detalhes da nova campanha, que vai contar com a participação de influenciadores digitais.

Através de uma nota enviada à imprensa, a empresa disse que está promovendo uma reestruturação no segmento da alimentação e que mais detalhes serão divulgados em breve. “O Habib’s promove uma reestruturação importante com foco em acelerar os movimentos internos do grupo, que tem entre suas aspirações ser uma das mais digitais e amadas do segmento”.

A empresa postou em suas redes sociais

Em meio à pandemia causada pelo Coronavírus, o Habib’s anunciou, mês passado, a venda de seus produtos na versão congelada para preparo em casa. São esfihas, quibes, pastéis de belém e mini churros vendidos em kits a partir de R$ 20. O grupo diz que, segundo a resposta dos clientes, novos itens serão incorporados ao cardápio de congelados.

3 COMENTÁRIOS

  1. Na cidade onde moro, Volta Redonda-RJ, eles “passaram” o ponto e a estratégia foi FECHAR o negócio é ir embora!!! E fizeram isso nas lojas dentro de 2 shoppings e um na estrada que vai para a cidade vizinha e o outro em Resende! 4 lojas fechadas para sempre!!!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui