Abrigado em um charmoso sobrado de estilo colonial, quase escondido entre as estreitas ruas do Centro histórico do Rio de Janeiro, o contemporâneo Hachiko oferece nos dias 12, 13 e 14 de abril um menu degustação sob comando do chef Pierre Landry. O diferencial fica por conta da personalização do jantar, que pode ser harmonizado (R$250) com 5 etapas de vinho ou não harmonizado (R$160).

Pao-do-OuvidorCada vez mais, o Shopping Paço do Ouvidor se fortalece como ponto de encontro no centro do Rio. Se você ainda não conhece, deveria conhecer. Passa no Paço.

O omakase conta com opções como o Salmão a L’unilateral com crosta de ervilha e mousseline de couve-flor, o atum em crosta de salsa e pimenta preta e creme de wasabi, o usuzukuri de pargo com molho ponzo, as ostras empanadas crocantes com molho ponzo, o tempura de camarão servido com salada de papaya verde e limão yuzu, peito de pato grelhado servido ao molho de melasse de romã blinis de cara e para fechar a bavaroise de lichia e calda de cereja.

Foto by Rodrigo Azevedo

Serviço
Nome: Hachiko
Endereço: Travessa do Paço, 10 – Sobrado
Telefones: 2533-6366

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui