Hachiko, no Centro, recebe o chef Pierre Landry até 14 de abril

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Abrigado em um charmoso sobrado de estilo colonial, quase escondido entre as estreitas ruas do Centro histórico do Rio de Janeiro, o contemporâneo Hachiko oferece nos dias 12, 13 e 14 de abril um menu degustação sob comando do chef Pierre Landry. O diferencial fica por conta da personalização do jantar, que pode ser harmonizado (R$250) com 5 etapas de vinho ou não harmonizado (R$160).

Pao-do-OuvidorCada vez mais, o Shopping Paço do Ouvidor se fortalece como ponto de encontro no centro do Rio. Se você ainda não conhece, deveria conhecer. Passa no Paço.

O omakase conta com opções como o Salmão a L’unilateral com crosta de ervilha e mousseline de couve-flor, o atum em crosta de salsa e pimenta preta e creme de wasabi, o usuzukuri de pargo com molho ponzo, as ostras empanadas crocantes com molho ponzo, o tempura de camarão servido com salada de papaya verde e limão yuzu, peito de pato grelhado servido ao molho de melasse de romã blinis de cara e para fechar a bavaroise de lichia e calda de cereja.

Hachiko Foto by Rodrigo Azevedo 4 Hachiko, no Centro, recebe o chef Pierre Landry até 14 de abril
Foto by Rodrigo Azevedo

Serviço
Nome: Hachiko
Endereço: Travessa do Paço, 10 – Sobrado
Telefones: 2533-6366

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Hachiko, no Centro, recebe o chef Pierre Landry até 14 de abril
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui