Hamburgueria Bob Beef inaugura ponto de take away na Lapa

Em modelo híbrido, nova unidade oferece delivery e serviço inédito de retirada

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Hamburgueria Bob Beef - Smash (Foto Tomas Rangel)

Com sete unidades especializadas em delivery no Rio de Janeiro, a Hamburgueria Bob Beef acaba de inaugurar uma loja híbrida na Lapa. Após se consolidar no sistema de entregas, agora a rede aposta na expansão pela cidade seguindo esse novo conceito, onde além de delivery fortecarro-chefe pelo qual é reconhecida ao longo dos últimos anos, a marca carioca também oferece pontos de take away (retirada no local). No bairro boêmio, o ponto para “pegar e levar” os lanches da Hamburgueria Bob Beef fica na R. Mem de Sá, 67 – que ainda oferece ofertas especiais para as compras no local.

O cardápio da nova unidade segue o mesmo conceito das outras seis lojas espalhadas pelo Rio de Janeiro (Méier, Tijuca, Botafogo, Leblon, Barra da Tijuca e Recreio), com criações assinadas pelo chef carioca Pablo Lamar e o uso de ingredientes selecionados em lanches disponíveis em um sistema de entrega. Exemplo disso é a procedência dos seus discos. Todos os burgers de carne vermelha da Hamburgueria Bob Beef são feitos com um blend de costela bovina angus. Já a linha de smash burgers da marca oferece um blend artesanal de peito e acém. Os discos de proteína vegetal, por sua vez, recebem a chancela da Fazenda Futuro.

No cardápio do ponto de retirada da Lapa, os destaques em oferta para “pegar e levar” ficam por conta dos smashs. Destaque para o Smash Simples (R$ 19,00) – pão de brioche selado na manteiga, um disco de 70g de carne vermelha prensado na chapa, uma camada de american cheese derretido e molho da casa (maionese ou barbecue do chef) e a sua versão com o dobro de tamanho, o Smash Burger Duplo (22,00) – com dois discos de carne e de queijo. Os pedidos podem ser feitos exclusivamente pelo app do Ifood, com entregas que compreendem todo o bairro da Tijuca, Centro e Zona Sul, ou por retirada na R. Mem de Sá, 67.

Serviço Hamburgueria Bob Beef Lapa: 
Endereço: R. Mem de Sá, 67 – Lapa – Rio de Janeiro
Horário de Funcionamento: Domingo a quinta, das 11h às 3h. Sex e Sáb das 11h às 5h.
Delivery: Ifood

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Hamburgueria Bob Beef inaugura ponto de take away na Lapa
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Hamburgueria Bob Beef inaugura ponto de take away na Lapa
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui