Hamburgueria do Centro dará 1.000 brownies durante a Páscoa

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

IMG 0411 Hamburgueria do Centro dará 1.000 brownies durante a Páscoa

Chegou a época boa do chocolate e para comemorar essa data tão especial, a Hamburgueria S/A, no Centro, une duas delícias: seus combos compostos de Cheeseburguer, batata frita e refil de refrigerante (R$34,05) e os brownies que normalmente são vendidos na loja. Durante a semana que antecede a Páscoa, entre os dias 10 e 13 de abril, as mil primeiras pessoas que comprarem um combo ganharão um brownie gratuito.

Pao-do-OuvidorO Shopping Paço do Ouvidor já é uma referência no centro da cidade do Rio de Janeiro. Quer conferir? Passa no Paço!

Localizada em um belo casarão datado de 1907, a Hamburgueria S/A ganhou ares modernos após passar por uma grande reforma. O projeto foi totalmente pensado para agradar o cliente que vive em meio a correria do Centro da cidade, com um ambiente tranquilo e ao mesmo tempo arrojado, foi organizado para agilizar as refeições de quem procura sabor exclusivo. A carne é a estrela da casa feita com um blend especial 100% de carne Angus certificada com 180 gramas. Ela é o ponto inicial para o preparo do sanduíche, que ainda conta com um pão extremamente leve.

Advertisement

Serviço

Hamburgueria S/A
Rua Miguel Couto, nº42 – Centro
Tel: 3174-1595
Segunda a Sexta, de 11h às 19h (não abre feriados)
www.hamburgueriasa.com.br

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Hamburgueria do Centro dará 1.000 brownies durante a Páscoa
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui