Hamburgueria S/A, no Centro, dá Casquinha de Graça para clientes

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A Hamburgueria S/A, especializada em sanduíches artesanais, no Centro da Cidade, lança uma promoção especial para adoçar a refeição da clientela: na compra de qualquer combo da casa, entre eles o Combo Calabrese, com hambúrguer com blend de carne bovina 100% angus e linguiça calabresa, queijo cheddar, cebola caramelizada e molho da casa, acompanhado de batata frita e refil liberado de refrigerante ou mate da casa (R$36), o cliente leva uma casquinha de sorvete grátis. A promoção é válida às segundas e terças, até às 18h15.

Paco do Ouvidor Hamburgueria S/A, no Centro, dá Casquinha de Graça para clientes
O Shopping Paço do Ouvidor é o ponto de encontro no Centro do Rio. Passa no Paço

Com filas na porta desde seu primeiro ano de abertura, em 2016, a Hamburgueria S/A chama a atenção de quem passa pela Rua Miguel Couto. Seja pela grande quantidade de pessoas na porta – o negócio conquistou o público local com suas receitas de hambúrgueres com blend especial 100% de carne Angus certificada com 180 gramas -,  ou pelo casarão datado de 1907 que abriga a loja.

A loja ganhou ares modernos após passar por uma grande reforma. O projeto foi totalmente pensado para agradar o cliente que vive em meio a correria do Centro da Cidade, com um ambiente tranquilo e, ao mesmo tempo arrojado, planejado para agilizar as refeições de quem procura praticidade com sabor exclusivo.

Serviço
Hamburgueria S/A
Rua Miguel Couto, nº42 – Centro
3174-1595
Segunda a Sexta, de 11h às 19h (não abre em feriados)

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Hamburgueria S/A, no Centro, dá Casquinha de Graça para clientes
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui