Harmonização de pizzas saudáveis com vinhos é aposta da Tribas para o Dia dos Namorados

A pizzaria, que busca combinações mais saudáveis para suas massas, preparou um menu especial para a data

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Para comemorar o Dia dos Namorados, o chef Tribas lançou na Tribas Pizzas Saudáveis um jantar completo harmonizado com vinho. A casa oferece dois tipos de massas, tradicional com Farinha orgânica, hidrata com batata doce e linhaça germinada e sem glúten com Ora-Pro-Nobis, grão de bico e linhaça germinada.

O menu especial começa com uma focaccia da casa como entrada, acompanhada de molhos criados pelo próprio chef. Seguindo de uma pizza grande com quatro sabores escolhidos a dedo para a experiência: Parma (molho Tribas, muçarela, presunto Parma, tomate cereja, rúcula, azeitonas pretas e orégano), Caprese (Molho Tribas, muçarela, Tomate Cereja, Molho Pesto, azeitonas pretas, gersol e Orégano), Três Marias (Molho Tribas, Muçarela, Mix de Cogumelos, Gorgonzola, Geléia de pimenta, Gersol e Orégano e a novidade do menu Califórnia (Molho Tribas, Muçarela, Carne de Costela suína defumada assada na brasa, Abacaxi assado na brasa e geleia de pimenta da casa). Para finalizar, pizza doce de banana ou sensação como sobremesa.

O serviço está disonível mediante reserva com antecedência e fica disponível para as datas 11 e 12 de junho. Para mais informações e solicitações basta acessar o Instagram da Tribas.

A Tribas foi criada pelo musico, compositor e chef Tribah, batizado como João Carlos de Souza, de Florianópolis. O apelido vem justamente dessa raiz, dos “tri” e “bah”, características da linguagem regional. Ele achava que as confecções tradicionais das pizzas levavam muita gordura, além da massa pesada e ricas em ingredientes inflamatórios. Com esse pensamento, criou suas próprias receitas saudáveis visando mudar a experiência de comer uma pizza.

Advertisement

Serviço:
Jantar harmonizado Dia dos Namorados – Tribas Pizzas Saudáveis
Endereços: Santa Teresa – Paschoal Carlos Magno, 109 / Ipanema – Rua Gomes Carneiro, 132
Telefones: Santa Teresa – 21 96572-4097 (wapp) / Ipanema – 21 97263-9002 (wapp)
Horário de funcionamento: 18h às 00h
Valor do jantar completo: R$ 98,00 por pessoa

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Harmonização de pizzas saudáveis com vinhos é aposta da Tribas para o Dia dos Namorados
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui