Haru Sushi, em Copacabana, passa por reforma e terá novidades no menu

O restaurante, que funcionava na calçada de uma galeria na Rua Raimundo Corrêa, está se transformando em uma enorme casa de degustação, com espaço para mais de 50 pessoas; além da reforma visual, os pratos também ganham uma nova roupagem com opções vegetarianas e receitas clássicas do Japão

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Imagem ilustrativa do restaurante - Foto: Facebook/Reprodução

Um dos restaurantes mais famosos de comida japonesa do Rio de Janeiro ganhará novos ares. O Haru Sushi Bar, em Copacabana, Zona Sul carioca, que funcionava na calçada de uma pequena galeria na Rua Raimundo Corrêa vai renovar seu espaço, trazendo um novo estabelecimento para 55 pessoas.

Ao passar pela porta da pequena sala com o balcão japonês que é o palco dos omakases, o cliente ganhará vista para o salão principal todo trabalhado em madeira nas paredes, com balcões e lugares à frente do preparo dos sushis e da cozinha quente, além de um bar ao fundo com carta autoral de drinques.

Uma, das várias novidades, será a sofisticada será a máquina Wineemotion, que serve automaticamente bebidas, com oito garrafas de saquês e serviços de doses para degustação ou harmonização.

Advertisement

Menandro Rodrigues, dono do Haru, disse, ao VejaRio, que o cardápio da casa será ampliado, com mais opções vegetarianas e a chegada de uma churrasqueira japonesa para os robatayakis, e outras receitas clássicas do Japão.

Nas redes sociais do Sushi Bar dá pra notar que mudanças, deliciosas, estão chegando.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Haru Sushi, em Copacabana, passa por reforma e terá novidades no menu
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui