Hashtag Bazar Plus Size, moda e gastronomia para gordos neste sábado na Tijuca

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Hashtag Bazar Hashtag Bazar Plus Size, moda e gastronomia para gordos neste sábado na Tijuca
Atenção gordos e gordas cariocas, no dia 25 de março de 2017, a partir das 12h, começa a 9ª edição do HashTag Bazar Plus Size, a única feira de moda mensal do Brasil, realizada no Rio de Janeiro, que conta com roupas femininas e masculinas que vão do tamanho 46 ao 64.
Mas não para por aí! Muito além das compras, o evento têm comidinhas gostosas, itens de decoração, acessórios e uma mesa-redonda para discutir temas que envolvem o universo das pessoas gordas. Sim, gordas, nada de gordinha ou “acima do peso”. “Nosso objetivo é atender uma parcela da população que é esquecida. Um espaço onde pode se encontrar representatividade sem julgamentos”, garante Larissa Alves, fundadora do HashTag Bazar Plus Size.
O evento conta com mais de 70 marcas participantes e de 600 pessoas por edição e consegue ir além de dar oportunidades e representatividade para o público. “Muitas pessoas relataram que tiveram sua autoestima recuperada, proporcionando a autoaceitação da forma corporal e até mesmo social. Onde a partir do evento conseguiram assumir papéis que antes não se achavam capaz por conta do peso”, diz Larissa.

Gordofobia masculina e sexualidade são destaques da 9ª edição do evento!

Quem já ouviu um homem gordo discutir seu papel na sociedade, na indústria da moda e nos relacionamentos afetivos? Pois é. O bate-papo deste mês contará com uma discussão interessante sobre o tema, e já tem presença confirmada do Youtuber Bernardo Boëchat (canal Bernardo Fala), do DJ Bernardo Costa (festa Baleia) e Marco Aurélio (Colunista, site A coisa Toda). Além disso, Cris Souza, que é personal sexy e especialista em sexualidade, vai comandar uma palestra discutindo o assunto de forma informativa e leve.

Serviço

Dia: 25 de março de 2017, sábado
Horário: das 12h às 21h
Local: Tijuca Tênis Clube – 2 Andar
Endereço :Rua Conde de Bonfim, 451 – Tijuca/Rio de Janeiro, RJ
#ENTRADA GRATUITA

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Hashtag Bazar Plus Size, moda e gastronomia para gordos neste sábado na Tijuca
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui