Haus Comunicação conquista conta do Gran Marché

Agência vai responder por toda a comunicação da rede de supermercados

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Resultado da soma das experiências de suas fundadoras no mercado publicitário, a Haus Comunicação festeja a conquista da conta da rede de supermercados Gran Marché. Com boa parte das lojas concentrada em Niterói e Região Oceânica, a rede tem projeto de expansão para outros pontos do Estado ainda neste ano de 2021.

Responsável por toda a comunicação do Gran Marché, a agência tem a missão de colocar a marca de volta à TV e em outras mídias de forma mais consistente e direcionada, o que inclui redes sociais e material de ponto de venda.

Dirigida pelas irmãs Renata Apolinário e Marcella Romero, a agência mantém escritórios no Rio de Janeiro e na cidade do Porto, em Portugal, onde Renata comanda a operação, além de outros empreendimentos.

Entre os principais clientes da Haus estão a Golden Cross, o canal SporTv e as construtoras e incorporadoras Cury, Rio Oito e Vibra, esta, em São Paulo.

Advertisement

Para essa e outras histórias, siga meu instagram @marketingeoutrashistorias

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Haus Comunicação conquista conta do Gran Marché
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui