Havaianas lança coleção Biscoito Globo e Matte Leão

Parceria da Havaianas com biscoitos Globo e o chá Matte Leão terá diversos produtos como chinelos, camisetas, cangas, ecobags e outros.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O lanche oficial dos cariocas, o biscoito Globo com Mate, que desde 2012 é patrimônio imaterial do Rio de Janeiro, vai ganhar uma coleção da Havaianas, o que os publicitários chamam de Collab. Feita em parceria com biscoitos Globo e o chá Matte Leão, serão diversos produtos como camisetas, cangas, ecobag, garrafas térmicas e outros.

A parceria com o biscoito Globo inclui uma linha de produtos com um modelo de sandálias no formato tradicional de Havaianas, uma camiseta de manga curta e uma toalha de banho; todos com as cores amarelo e verde, seguindo a referência identidade visual das embalagens do Globo.

Na parceria com a fabricante de chás, a Havaianas criou dois modelos de sandálias, fora um modelo de camiseta de manga curta, canga, ecobag, garrafa térmica e uma toalha de banho.

Assim como Havaianas, Leão e Biscoito Globo são marcas que fazem parte do ‘ritual praiano’ de milhares de cariocas e dos apaixonados pelas paisagens e clima agradável do Rio de Janeiro.” Mariana Rhormens, diretora de marketing da Havaianas Brasil.

Advertisement

No caso da Leão, que celebra seus 120 anos de marca, a collab ainda dá início à campanha digital ‘Bom Pra Quê?’, que será lançada no próximo dia 17.

“Que só poderia fazer uma coleção especial de produtos com outras marcas que são tão relevantes quanto a nossa, como Havaianas e Globo. Nada mais autêntico e brasileiro do que a união dessas três gigantes”, afirmou Pedro Abbondanza, diretor de Marketing da Coca-Cola Brasil, lembrando que Leão é uma marca icônica e centenária.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Havaianas lança coleção Biscoito Globo e Matte Leão
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui