Havanna consolida presença da marca no Rio de Janeiro

No formato To Go, quatro novas lojas iniciam atividades na capital carioca

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Havanna_Café

Foto: Divulgação

A Havanna, renomada rede argentina de cafeterias, aposta em um plano de expansão forte e sólido para o Brasil – com objetivo de chegar a 200 novas lojas até 2025. Desta vez, o Rio de Janeiro abre as portas para mais quatro operações. Com um mix de produtos variados, os novos espaços contam com uma grande variedade de bebidas, de geladas a cafés e cappuccinos, doces, snacks, os famosos alfajores e o clássico Dulce de Leche, além dos ovos para Páscoa e os panettones de Natal.

Com o objetivo de fortalecer a presença da marca no território nacional, Diego Schiano, diretor da Havanna no Brasil, destaca que o investimento está focado no público final. “Queremos atingir cada vez mais pessoas com os produtos da marca, levando sempre a melhor experiência para todos. Almejamos conquistar novos consumidores, além de fortalecer a relação existente com nossos clientes fiéis”.

O executivo ainda destaca a estratégia elaborada para ativar os novos espaços da Havanna. “Pontos como Barra da Tijuca e Gávea são locais com alto potencial de compra, além de possuírem um grande fluxo de pessoas. Acreditamos que será possível alcançar o público consumidor e consolidar o planejamento de expansão da marca”.

Advertisement

SERVIÇO

Vogue Square

Endereço: Avenida das Américas, 8585 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ, 22793-081

Horário: De segunda a sábado: 10h às 10h e domingo: 15h às 21h

Américas Shopping

Endereço: Avenida das Américas, 15.500, Recreio dos Bandeirantes – Rio De Janeiro – RJ

Horário: De segunda a sábado: 10h às 22h – Domingo e feriados: 13h às 21h

Shopping Da Gávea

Endereço: Rua Marquês De São Vicente, 52, Gávea

Horário: De segunda a sábado: 10h às 22h e domingo: 14h às 21h.

Downtown

Endereço: Avenida das Américas, 500 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro

Horário: 10h às 22h

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Havanna consolida presença da marca no Rio de Janeiro
carioca, estudante de Letras na UFRJ. Nascida numa segunda-feira de carnaval, se apaixonou muito cedo pela arte das Escolas de Samba. Moradora da Taquara, é Zona Oeste desde os onze anos; não dispensa um passeio pelo Centro, uma ida ao Parque de Madureira, uma volta pela Cidade das Artes ou qualquer outro evento que consiga ir. Gosta de teatro e música, às vezes se arrisca nessas áreas. Também é pseudônimo de Bárbara de Carvalho.
Advertisement

3 COMENTÁRIOS

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui