Heineken inaugura novo centro de distribuição em Cordovil

O espaço será responsável pela terceira maior operação em volume da marca no Brasil

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Novo Centro de Distribuição de Heineken (Foto: Edna Marcelino)

O Grupo Heineken anunciou a inauguração de um novo centro de distribuição da marca, no bairro de Cordovil, na Zona Norte do Rio. O novo complexo será responsável pelo abastecimento da Baixada e da capital fluminense, além da Costa Verde do estado. A estrutura será composta, ainda, por um escritório de vendas e um ponto de apoio logístico.

Com o seu segundo centro de distribuição no Rio, o primeiro fica em Jacarepaguá, na Zona Oeste do município, o grupo pretende reforçar a importância do RJ como uma região estratégica para o negócio, sobretudo da Heineken e Coca-Cola.

Heineken Caminhoes Eletricos 06 07 21 por edna marcelino 010 2 Heineken inaugura novo centro de distribuição em Cordovil
Caminhões Elétricos. (fotos: Edna Marcelino)

O novo centro de distribuição será o terceiro maior da empresa no Brasil, que conta com mais de 30 centros de distribuição em todas as regiões do país. O galpão possui uma área de aproximadamente 5.500m², com capacidade para armazenagem de 4,5 milhões de litros mensais.

Heineken Caminhoes Eletricos 06 07 21 por edna marcelino 004 2 Heineken inaugura novo centro de distribuição em Cordovil
Caminhões Elétricos. (fotos: Edna Marcelino)

Toda a operação contará com cerca de 277 profissionais e será responsável pelo atendimento às cidades de Belford Roxo, Seropédica, Duque de Caxias, Japeri, Queimados, Mesquita, Nilópolis, Nova Iguaçu e São João de Meriti, além de regiões turísticas como Mangaratiba, Angra dos Reis, Itaguaí e Paraty.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Heineken inaugura novo centro de distribuição em Cordovil
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Heineken inaugura novo centro de distribuição em Cordovil
Advertisement

12 COMENTÁRIOS

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui