Novo Centro de Distribuição de Heineken (Foto: Edna Marcelino)

O Grupo Heineken anunciou a inauguração de um novo centro de distribuição da marca, no bairro de Cordovil, na Zona Norte do Rio. O novo complexo será responsável pelo abastecimento da Baixada e da capital fluminense, além da Costa Verde do estado. A estrutura será composta, ainda, por um escritório de vendas e um ponto de apoio logístico.

Com o seu segundo centro de distribuição no Rio, o primeiro fica em Jacarepaguá, na Zona Oeste do município, o grupo pretende reforçar a importância do RJ como uma região estratégica para o negócio, sobretudo da Heineken e Coca-Cola.

Caminhões Elétricos. (fotos: Edna Marcelino)

O novo centro de distribuição será o terceiro maior da empresa no Brasil, que conta com mais de 30 centros de distribuição em todas as regiões do país. O galpão possui uma área de aproximadamente 5.500m², com capacidade para armazenagem de 4,5 milhões de litros mensais.

Caminhões Elétricos. (fotos: Edna Marcelino)

Toda a operação contará com cerca de 277 profissionais e será responsável pelo atendimento às cidades de Belford Roxo, Seropédica, Duque de Caxias, Japeri, Queimados, Mesquita, Nilópolis, Nova Iguaçu e São João de Meriti, além de regiões turísticas como Mangaratiba, Angra dos Reis, Itaguaí e Paraty.

12 COMENTÁRIOS

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui