Heitor Martinez recebe alta, depois de 13 dias internado

A irmã do ator enviou o comunicado no início da tarde desta sexta-feira.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Em comunicado enviado no início da tarde desta sexta-feira, 16 de abril , Paula Martinez, irmã e assessora de Heitor Martinez, diz que o ator teve alta, depois de 13 dias internado na Clínica São Vicente, na Gávea, zona sul do Rio, depois de ter sido infectado por Coronavirus.

Veja o comunicado na íntegra:

“Amigas e amigos,
Começando pelo que interessa: a boa notícia é que o Heitor recebeu alta e está retornando para casa! Heitor seguirá sua recuperação, realizando fisioterapia e exercícios, bem como obedecendo restrições e tomando certos cuidados para sua recuperação completa.
É o momento de agradecer as orações, preces, mensagens e manifestações. Nos sentimos parte de um todo cheio de afeto, que contribuiu profundamente para enfrentarmos estes momentos de tanta dor e sofrimento. Nosso agradecimento, sempre, à toda a equipe da Clínica São Vicente. Gratidão resume.”

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Heitor Martinez recebe alta, depois de 13 dias internado
Cleomir Tavares é carioca, foi repórter-cinematográfico do Vídeo Show, é repórter-fotográfico, já trabalhou para os grandes veículos de imprensa do Brasil, como jornais O Globo, O Dia, Extra, revistas Caras, Quem, Contigo, portais Globo.com, UOL, Terra, IG, já fez a cobertura dos maiores eventos do Brasil como os carnavais do Rio, Salvador e Recife, as edições do Rock in Rio, semana de moda, festival de cinema , shows dos maiores artistas, acompanhou a seleção de futebol de artistas na Rússia, França, Espanha e Alemanha.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui