Heitor Martinez tem melhora e está praticamente independente do oxigênio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Em comunicado enviado na manhã desta terça-feira , Paula Martinez, irmã e assessora de Heitor Martinez, diz que a respiração de ator está se regularizando.

Veja o comunicado na íntegra:

“Amigas e amigos,
O momento agora é de “pacientar”. Heitor está melhor, sem os acessos e, praticamente, independente do oxigênio. Aferições de pressão arterial, saturação e exames clínicos normalizando. As melhoras seguem lentas, pois ele está “quase bom” mas essa distância até o “completamente bom” é mais longa do que se imagina. E, é nessa hora que a paciência e a serenidade se fazem mais necessárias para que ele retorne totalmente, reaprendendo a rotina e lidando com a realidade da pandemia que continua. O quadro de melhoras do Heitor, felizmente, faz com que os informes sejam parecidos, mas não iguais. O que – em si – já é uma boa notícia, pois significa que não estamos lidando com nenhum retrocesso ou complicação! E, em cada um dos informes há sempre uma gota a mais de esperança, fé e gratidão”.

Heitor Martinez, de 52 anos, está internado na clínica São Vicente, na Gávea,  desde o último sábado 3 de abril, devido às complicações da Covid-19.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Heitor Martinez tem melhora e está praticamente independente do oxigênio
Cleomir Tavares é carioca, foi repórter-cinematográfico do Vídeo Show, é repórter-fotográfico, já trabalhou para os grandes veículos de imprensa do Brasil, como jornais O Globo, O Dia, Extra, revistas Caras, Quem, Contigo, portais Globo.com, UOL, Terra, IG, já fez a cobertura dos maiores eventos do Brasil como os carnavais do Rio, Salvador e Recife, as edições do Rock in Rio, semana de moda, festival de cinema , shows dos maiores artistas, acompanhou a seleção de futebol de artistas na Rússia, França, Espanha e Alemanha.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui