Heloisa Helena candidata a prefeita em 2008?

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Segundo o jornal Alagoano “Primeira Edição” a ex-senadora por Alagoas, Heloisa Helena, pode estar mudando de domicílio eleitoral para a cidade do Rio de Janeiro, de olho na sucessão do prefeito Cesar Maia. Eu já tinha comentado a possibilidade dela ser candidata, ao incluir seu nome mês passado no rol dos pré-candidatos a prefeito do Rio.

Ela, provavelmente, está de olho na ampla votação que teve no município do Rio, bem distribuída por toda a cidade. Uma candidatura dela, inviabilizaria as de outras figuras da esquerda, especialmente Jandira Feghali. Mais para frente farei uma análise completa da candidatura de Heloisa Helena no Especial 2008.

PSOL NO RIO

A ex-senadora Heloísa Helena vai instalar nesta sexta-feira, 30, a sede do PSOL no Rio de Janeiro. Como a lei exige que os partidos tenham endereço em Brasília, o evento terá caráter simbólico.

HELOÍSA-2008

Ao se voltar para o Rio de Janeiro, Heloísa Helena propõe uma leitura nova de seu projeto para 2008: estaria mais inclinada a disputar a sucessão do prefeito César Maia, abrindo mão da disputa sucessória em Maceió.

Advertisement

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Heloisa Helena candidata a prefeita em 2008?
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui