Hemorio realiza campanha de doação de sangue no Américas Shopping

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação/Hemorio

Nesta terça-feira (23/07), uma ação de solidariedade acontecerá no Américas Shopping, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste da cidade. Uma equipe do Hemorio estará no local para coletar sangue de interessados em ajudar. A campanha, que acontecerá das 10h às 15h e tem como objetivo conseguir 80 doações, será realizada na loja 264 do empreendimento (ao lado da Via Mia), no Piso L2.

Para doar, é preciso ter entre 16 e 69 anos, pesar mais de 50kg, estar bem de saúde e apresentar 1 documento de identidade oficial com foto. Para menores de 18 anos, é necessário a apresentação, além do próprio documento oficial de identidade, da autorização assinada pelo responsável e um documento oficial original do responsável que assina o termo. Este formulário para autorização pode ser obtido no site do Hemorio, na recepção do Salão de Doadores do instituto ou no próprio local de doação no Américas Shopping.

Não é necessário estar em jejum, mas é preciso evitar consumir alimentos gordurosos nas 4 horas que antecedem à doação, e o consumo de bebidas alcoólicas até 12 horas antes. As mulheres não devem estar grávidas ou amamentando.

WhatsApp Image 2021 07 21 at 08.43.49 Hemorio realiza campanha de doação de sangue no Américas Shopping

Temos o Imóvel que você procura. Block Imóveis

Advertisement

A coleta de sangue pode durar até 10 minutos. O doador tem que fazer um cadastro com documento oficial com foto e responder a um questionário para que seja avaliada possível situação impeditiva. Ele também será examinado por um profissional de saúde.

SERVIÇO

Hemorio coleta doações de sangue na Zona Oeste

  • Data: 23 de julho (terça-feira)
  • Horário: 10h às 15h
  • Local: Américas Shopping – Loja 264 (Piso L2)
  • Endereço: Avenida das Américas, 15.500 – Recreio dos Bandeirantes – Rio de Janeiro/RJ
  • Obrigatoriedades: Ter entre 16 e 69 anos, pesar mais de 50kg, estar bem de saúde e apresentar 1 documento de identidade oficial com foto

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Hemorio realiza campanha de doação de sangue no Américas Shopping
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui