Hilton do Rio terá programação especial de verão

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Com a chegada da alta estação os hotéis Hilton do Rio de Janeiro (Barra e Copacabana) preparam uma programação especial para o verão. Isso inclui para os hóspedes práticas de esportes ao ar livre, tour guiado e festas ao pôr-do-sol nas piscinas, sem contar as delícias da gastronomia brasileira, como churrasco, feijoada e comidas de boteco. Além do serviço de Day Use que promete ser o must do verão 2019.

Check in Kids Hilton Hilton do Rio terá programação especial de verão

Uma das novidades dos hotéis é um check-in especial para as crianças. Uma escada foi instalada no balcão para levar a garotada até os recepcionistas. Ao se identificarem, receberão um kit férias com sacola, baldinho de praia e materiais de colorir como presente de boas-vindas.

Hilton Barra

Desde 21 de dezembro, os hóspedes da unidade tem à disposição transporte diário para a Praia da Reserva(onde há mobiliário reservado para os hóspedes do hotel) e para os Shoppings Village Mall e Barra Shopping, com serviço das 8h às 20h – mediante disponibilidade.

As crianças também contam com uma agenda especial para este período de férias. Entre os dias 21/12 e 05/03/2019, a garotada de 3 a 14 anos poderá aproveitar as atividades do Kids Club no próprio Hilton Barra Rio de Janeiro. O espaço reunirá diversas atrações e atividades num ambiente supervisionado por monitores que funcionará das 10h às 18h.

Advertisement

O hotel também oferec aos visitantes a dinâmica 4×3 e 7×5. Hóspedes que reservarem 4 noites receberão uma como cortesia, assim como os que reservarem 7 diárias receberão duas noites por conta da casa.

No Hilton Barra, o Day Use permite acesso livre à piscina e academia no período entre 10h e 19h. Por apenas R$265 + taxas, permite até 2 adultos. Crianças até 12 anos acompanhadas pelos pais não terão cobrança adicional (até 02 crianças por reserva). O serviço também oferece desconto de 20% no Restaurante Abelardo (exceto bebidas alcoólicas).

Informações
Tel: (21) 3348-1000
E-mail: reservations.rio@hilton.com
Site: http://hiltonbarra.com.br/verao/

Hilton Copacabana

Hilton copacabana 1 Hilton do Rio terá programação especial de verão

A partir da primeira semana de janeiro, de segunda a domingo, o hotel oferecerá atividades diárias variadas. O serviço de praia do hotel tem uma agenda especial para a estação com funcionamento das 9h às 18h. Todos os dias, das 8h às 9h e das 16h às 17h, o espaço oferecerá atividades ao ar livre na praia, entre elas, treinos funcionais, sessões de slackline, frescobol e até aulas de altinha.

Para quem preferir ficar no hotel, aulas de hidroginástica, na piscina do quarto andar, são uma excelente opção para manter a forma mesmo durante as férias. A agenda e disponibilidade, assim como outras informações das atividades de verão podem ser conferidas com Concierge no lobby do hotel. O SPA disponibilizará 10% de desconto nas massagens especiais do calendário, com tratamentos exclusivos para cada dia da semana, pensados para o verão e bem-estar.

Diariamente, às 10h, sem custos adicionais, guias especializados levarão hóspedes para o ‘Tour do Leme’. Durante o passeio, além de visitarem os principais pontos do bairro, histórias e curiosidades, como nomes de moradores ilustres, serão apresentadas.

Para tornar o verão ainda mais especial, o hotel apresentará uma dinâmica diferente dia-adia com cardápios especiais e festas com uma incrível vista da praia de Copacabana. Se aventurando na agenda noturna da capital carioca, as noites calientes de sexta-feira têm encontro marcado no Rooftop do 39º andar, que teve a piscina reinaugurada no dia 20/12. O projeto Fiesta Latina incorporará a cultura gastronômica e musical das Américas Central e do Sul numa festa ao pôr-do-sol, a partir das 18h.

Confira a agenda:

  • Segunda-feira: Ceviche & Tártar
  • Terça-feira: Boteco Carioca
  • Quarta-feira: Sushi de Verão
  • Quinta-feira: Drink with a view
  • Sexta-feira: Fiesta Latina
  • Sábado: Feijuca e Caipirinhas, acompanhadas de samba aos pés da Praia de Copacabana
  • Domingo: ‘Churrasco lá no Hilton’ a céu aberto, na área da piscina e com bar dedicado

No Hilton Copacabana, Day Use (somente hospedagem) com 50% de desconto na tarifa disponível no período. Tarifas a partir: R$ 490,00 Ocean View + taxas (single ou double) Room Only – Das 12h às 18h horas.

Informações:
Tel.: (21) 3501-8000
E-mail: reservations.copacabana@hilton.com
Site: www.hiltoncopacabana.com/ferias-verao

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Hilton do Rio terá programação especial de verão
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui