‘Hoje é possível realizar qualquer evento no Rio’, diz Eduardo Paes

Prefeito afirmou que a capital fluminense está apta a receber qualquer tipo de evento, desde que ''respeitando as análises e protocolos''

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Eduardo Paes, prefeito do Rio - Foto: Reprodução

Durante visita à Vila do Pan, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na manhã desta quarta-feira (08/09), o prefeito Eduardo Paes (PSD) afirmou que a capital fluminense já está apta a receber qualquer tipo de evento.

”Há duas semanas, um decreto foi publicado e, hoje, é possível realizar qualquer evento, a partir de determinada dimensão, respeitando as análises e protocolos”, ressaltou o chefe do Poder Executivo carioca.

O decreto citado por Paes é do dia 27/08, que prorroga até a próxima segunda (13/09) as medidas restritivas na cidade. No texto a Prefeitura mantém proibido o funcionamento de boates, danceterias e salões de dança, bem como festas com vendas de ingresso em áreas públicas e particulares.

O prefeito também falou sobre a autorização para que o Flamengo receba torcedores em 3 futuros jogos no Maracanã. Segundo ele, a grande questão em relação ao assunto é os arredores do estádio, onde precisará haver uma grande fiscalização.

Advertisement

”O desafio continua sendo o entorno do estádio, que é um desafio nosso de todos os dias”, disse Paes, ressaltando que será realizada uma reunião no próximo final de semana com o intuito de definir as ações de controle.

Vale ressaltar que o retorno do público aos jogos do Flamengo será realizado da seguinte forma:

  • Dia 15/09: Flamengo x Grêmio (Copa do Brasil) – 24.783 pessoas (35% da capacidade do Maracanã);
  • Dia 19/09: Flamengo x Grêmio (Campeonato Brasileiro) – 28.324 torcedores (40%);
  • Dia 22/09: Flamengo x Barcelona de Guayaquil (Libertadores) – 35.045 rubro-negros (50%).

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp 'Hoje é possível realizar qualquer evento no Rio', diz Eduardo Paes
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui