Mais uma excelente notícia para o Rio de Janeiro. O antigo Hotel Aeroporto Othon, na Avenida Beira Mar com a Presidente Antonio Carlos, que está fechado há 1 ano e meio, foi alugado para a rede francesa B&B Hotels. No Rio, a rede administra outros 2 hotéis em Copacabana.

Segundo Claudio Castro, diretor da Sergio Castro Imóveis, maior empresa especializada no ramo imobiliário ligado a hotelaria no Rio de Janeiro, “O imóvel está em um dos pontos mais nobres da cidade e sua proximidade do aeroporto garante uma boa rentabilidade com a pernoite de executivos. Somado a proximidade ao MAM e ao Vivo Rio, que pode garantir a hospedagem do público e equipes de ambos equipamentos. Além disso, o hotel era conhecido por seu bom restaurante e, por não ser no miolo do Centro do Rio, é de muito fácil acesso“.

O Hotel Aeroporto foi o 1º da Rede Othon, hoje em recuperação judicial, a ser aberto no Rio de Janeiro, em 1943. São cerca de 75 quartos e 4.000m², de frente para o Aeroporto Santos Dumont, perfeito para executivos que visitam a cidade. A maior partes dos quartos tem vista para o mar, e alguns para o Parque do Flamengo, Cristo Redentor e Pão de Açúcar.

Já a B&B Hotels tem 400 hotéis espalhados pela Europa, além de 5 hotéis no Brasil. Em 2010, passou a ser parte do grupo de investimentos The Carlyle Group, quando foi vendida por 480 milhões de Euros, mais de 2 bilhões de reais.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui