Praia da Macumba - Rio de Janeiro - Foto: Alexandre Macieira | Riotur
Praia da Macumba - Rio de Janeiro - Foto: Alexandre Macieira | Riotur

Nem começou a primavera e o Rio de Janeiro já vai ter temperatura na casa do 40º, sinto informar aos cariocas. Se confirmar a previsão do Sistema de Alerta da Prefeitura do Rio, será o dia mais quente do inverno do Rio de Janeiro. Superando os 38.7º, verificados em 31 de agosto, em Irajá.



Siga nossas redes e assine nossa newsletter, de graça

Jornalismo sério, voltado ao Rio de Janeiro. Com sua redação e colunistas, o DIÁRIO DO RIO trabalha para sempre levar o melhor conteúdo para os leitores do site, espectadores dos nossos programas audiovisuais e ouvintes dos nossos podcasts. O jornal 100% carioca faz a diferença.

Saudades do dia 19 de julho, quando quem estava no Alto da Boa Vista pôde sentir a nórdica temperatura de 10.8º. Mas não se desesperem, ou se desesperem, no fim da tarde chega uma frente fria trazendo ventos entre 52 e 76 km/h, derrubando a temperatura.

Amanhã, 6ª, a temperatura ficará entre 18º e 28º, com chuva, o mesmo no sábado. No domingo volta a esquentar e fazer sol.

Hoje também é bom se preocupar com a baixa umidade, que está entre 17% e 44%, especialmente na hora do almoço. Então, comida leve e mantenha-se hidratado.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui