Leandro Fregonesi Foto: André Muzeel

É Rio de Quase Fevereiro e já tem carnaval para tudo que é lado, além dos bloquinhos que ensaiam este fim de semana, nesta sexta, 27 de janeiro, acontece na Praça Tiradentes, o evento gratuito “Artesãos do Samba”. Na calçada em frente ao CRAB (Centro de Referência do Artesanato Brasileiro), uma grande roda de samba será montada e conduzida por Leandro Fregonesi, compositor que já foi gravado por Beth Carvalho, Maria Bethânia e Diogo Nogueira. A roda dos Artesãos receberá como convidados ninguém menos que dois dos maiores baluartes da história do samba: Nelson Sargento e Wilson Moreira.

Pao-do-OuvidorCada vez mais, o Shopping Paço do Ouvidor se fortalece como ponto de encontro no centro do Rio. Se você ainda não conhece, deveria conhecer. Passa no Paço.

A ideia deste evento é valorizar os verdadeiros artesãos do samba, artistas que fazem do samba o seu ofício, sua arte, e enaltecer suas obras, lembrar suas histórias. Estou imensamente feliz de promover este grande encontro com os mestres Wilson Moreira e Nelson Sargento. Vai ser incrível.” – garante Leandro Fregonesi, que já é um dos mais respeitados sambistas da nova geração e acaba de lançar seu novo e elogiado álbum “Vai Ter Fuzuê”.

Serviço:

“Artesãos do Samba” – Leandro Fregonesi convida Nelson Sargento e Wilson Moreira
Local: CRAB – Centro Sebrae de Referência do Artesanato Brasileiro
Endereço: Praça Tiradentes, 67 – Centro – Rio de Janeiro / RJ
Data: 27/01/2017 – sexta feira
Horário: das 18h às 22h
Entrada Gratuita

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui