Homem é preso ao tentar furtar caixinha de Natal de padaria em Copacabana

O caso aconteceu na tarde da última terça-feira (30/11), quando o meliante aproveitou a distração dos funcionários para cometer o crime

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
(Foto: Reprodução Câmeras de Segurança)

Agentes do Segurança Presente de Copacabana, na Zona Sul do Rio, prenderam um home de 33 anos acusado de furtar a caixinha de Natal dos funcionários de uma padaria localizada na Rua Viveiros de Castro. O caso aconteceu na tarde da última terça-feira (30/11), quando o meliante aproveitou a distração dos funcionários para cometer o crime.

De acordo com a equipe do Copacabana Presente, responsável pela prisão, ele chegou perto do balcão, pegou a caixa com as doações dos clientes e a escondeu em uma sacola de mercado. Quando estava prestes a sair do estabelecimento, uma funcionária percebeu o furto e gritou. Assustado, ele devolveu a caixa ao balcão e fugiu do local.

Ainda de acordo com os policiais, ele foi identificado por câmeras de segurança e preso no entorno da Rua Siqueira Campos. Na delegacia, os agentes descobriram que ele já tinha uma passagem pela polícia por violência doméstica.

A agressão foi registrada em novembro de 2020 pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher em Caldas Novas, no Estado de Goiás.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Homem é preso ao tentar furtar caixinha de Natal de padaria em Copacabana
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui