Homem é preso na praia de Copacabana após matar o seu cachorro afogado

O dono do cachorro estava bêbado e forçava a entrada do cão no mar. Após várias tentativas o animal se afogou.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Imagem ilustrativa reproduzida da internet

Polícia prendeu homem por matar o seu próprio cachorro afagado na praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio, nesta quinta-feira (18/02). Testemunhas, que acionaram a Guarda Municipal, contaram que o homem estava acompanhado de uma mulher, e que ambos forçaram o animal a entrar no mar contra a sua própria vontade.

De acordo com os presentes, o homem parecia estar bêbedo e insistia para que o cão entrasse na água. Depois de várias tentativas de colocar o animal no mar, o cão acabou se afogando. A cena causou comoção às pessoas ali presentes, que acionaram a Guarda Municipal. O casal foi abordado pelos agentes da GM, e o homem foi preso por maus tratos ao animal e levado para a 12ª DP (Copacabana).

Outro caso semelhante aconteceu na praia da Macumba, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio.  Uma mulher foi presa em flagrante após tentar afogar uma cadela, na tarde desta quinta-feira.

Um banhista, que estava nas proximidades, percebeu os maus tratos ao animal e chamou a polícia. Agentes do Recreio Presente foram ao local prenderem a mulher, resgatando a cadelinha.

Advertisement

O caso foi registrado na 16ª DP (Barra da Tijuca). Na delegacia, uma policial se sensibilizou com o ocorrido e adotou o animal.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Homem é preso na praia de Copacabana após matar o seu cachorro afogado
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui