Acidente envolveu 8 carros, 6 deles estacionados na orla da Barra — Foto: Reprodução

Um acidente com um reboque da Prefeitura do Rio, seis carros e uma Kombi provocou gerou enorme confusão no fim da tarde desta quarta-feira (27/01) na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.

De acordo com a Polícia Militar, o motorista da uma Kombi estacionada irregularmente e que estava sendo rebocada pela prefeitura, soltou o veículo e agrediu o condutor do reboque, que perdeu a direção.

O caminhão acabou atingido seis carros. A Kombi, solta, tombou na pista. O agressor foi preso e levado para a 16ª DP (Barra da Tijuca).

Por conta do acidente, uma faixa da Avenida Lúcio Costa, na altura da Praia da Reserva, teve que ser interditada. Por volta das 18h, reflexos da ocorrência ainda podiam ser observados no local.

A Polícia Civil informou que as investigações estão em andamento pela 16ª DP (Barra). Testemunhas já foram ouvidas e um dos envolvidos, que está hospitalizado, ainda prestará depoimento.

Veja o momento do acidente no vídeo publicado pelo “Informe Legal”

3 COMENTÁRIOS

  1. O cara que agrediu o motorista errou, mas o reboquista também errou e grave em não ter prendido o veiculo a prancha do reboque onde no vídeo vê claramente que NÃO estava presa e por isso ela subiu e tombou esta prática dos reboques da SEOP é constante de levarem o carro SEM o prender a prancha e se um carro deste tomba encima de uma pessoa por negligencia do reboquista, já pensaram nisso?
    Será que o Ministério Publico já pensou neste caso?

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui