Homem morre atropelado por trem após tentar dar calote na estação de Madureira

De acordo com a Supervia, o homem pulou a grade da estação e tentou subir na plataforma para não pagar a passagem

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Acidente com trem na estação de Madureira. (Foto: Reprodução Redes Sociais)

Um homem que ainda não teve a identidade revelada foi atropelado por um trem depois de cair no vão entre o trem e a plataforma na Estação de Madureira, na Zona Norte do Rio, na noite desta quarta-feira (27).

Segundo a supervia, concessionaria do serviço, por volta das 19h30, o homem pulou a grade da estação e tentou subir na plataforma para não pagar a passagem, mas foi atingido pelo trem.

A Polícia Militar foi acionada para as medidas necessárias. O Corpo de Bombeiros também esteve no local onde constatou o óbito do rapaz.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Homem morre atropelado por trem após tentar dar calote na estação de Madureira
Advertisement

8 COMENTÁRIOS

  1. Senhores, difícil julgar uma rapaz de 19 anos!! A família está arrasada, qria também enteder uma rapaz que trabalhava tinha RioCard, os pais estão inconsolável! Complicado escuta bem feito! Tá sendo difícil era meu primo um garoto cheio de vida ????? Deus console meus primos pai e mãe, e toda a família ????

  2. Boa tarde o rapaz que teve a vida perdida não pulou a estação não o povo não sabe fica colocando besteira vcs deveriam saber antes de falar besteira

  3. A SuperVia é uma empresa de heróis, sinceramente. Não somente tem que lidar com a operação complexa mas tem que lidar com esses malucos que preferem arriscar a vida por R$ 5,00 da passagem.

    Sinceramente, quem comprou a concessão da SuperVia não sabia onde estava se metendo. E o Governador ainda chamou a concessão de bagunça – isso porque ele também não sabe ou não quer reconhecer o quão difícil é lidar com a população do Rio de Janeiro, que é muito agressiva contra a propriedade privada, a lei e a ordem: é a luz, a água, a televisão cabeada roubada, é a passagem de transporte evadida… O povo fluminense gosta do papo de direitos, mas quando o papo vira para cumprir deveres, não gosta – se faz de surdo ou se vitimiza.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui