Foto: Reprodução Redes Sociais

O policial civil Marius Brandão é o homem flagrado dando uma cotovelada em uma ciclista na enseada de Botafogo, na Zona Sul do Rio. O vídeo que viralizou nas redes sociais mostra o momento em que ele levanta o cotovelo e atinge a mulher que pedalava na pista no sentido contrário da ciclovia.

A Corregedoria da Polícia Civil do Rio informou que está investigando o caso e, segundo nota enviada nesta quarta-feira (02/05), “tomará as medidas cabíveis“.

Veja o vídeo que está circulando pelas redes sociais

O incidente aconteceu no dia 22 de maio, mas só nesta semana ganhou repercussão com filmagens e fotos sendo compartilhadas por internautas.

7 COMENTÁRIOS

  1. È ridiculo a atitude desse ser humano, principalmente ele sendo um policial é melhor que tenha somente vagabundos na ciclovia pois ao menos saberemos que devemos nos proteger

  2. Daniel, tô indo por aí, acho até q a transgressão maior foi a dela, caminhão, automóvel, moto, bicicleta, o pedestre é o mais frági

  3. Se é polícia e daí e um trabalho igual a qualquer outro ele não e Deus e um mero trabalhador que pode ser exonerado e pode ficar desempregado.

  4. Eu tbm acredito que tenha sido um acidente, pois um Policial é preparado para servir e proteger, não importa a sua índole.
    Ele não exporia a sua imagem, como está ocorrendo, por tão pouco… Lamento o ocorrido e que tudo termine em paz!

  5. Desculpem, mas não vi nada de mais na atitude do corredor.
    A mais errada foi a menina que invadiu a pista contrária.
    Ele recolheu o braço pra se proteger e no lugar dele faria o mesmo, como já fiz.

    • Os dois estavam bem no meio da pista. Só que a menina tinha o lado direito dela bloqueado pela outra ciclista, ele não, tinha todo o espaço para estar no centro do seu lado mas preferiu disputar o meio da pista e dar a cotovelada.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui