Foto: Divulgação Guarda Municipal

Guardas municipais da Coordenadoria Regional Norte (CRN) e do Grupamento de Operações Especiais (GOE) prenderam um homem, nesta terça-feira, dia 05/10, após flagrante de roubo de celular de uma mulher na Avenida Edgar Romero, em Madureira, na Zona Norte do Rio. O acusado ainda esfaqueou um homem que tentou impedir sua fuga.

As equipes da Guarda Municipal estavam patrulhando a região e foram acionadas por cidadãos que testemunharam os dois crimes. Os agentes impediram a fuga do acusado e o levaram para a 27ª DP (Vila da Penha), onde o caso foi registrado. A vítima que levou uma facada próximo ao ombro esquerdo foi levada para o Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes, para receber atendimento médico.

A Guarda Municipal realizou nesta terça-feira, dia 5, uma operação de ordenamento urbano em diversos pontos de Madureira, como a Estrada do Portela, a Avenida Ministro Edgar Romero e a passarela do Magno, com emprego de 40 agentes da CRN e do GOE. O objetivo foi a desobstrução das calçadas para a livre circulação dos cidadãos e também dar maior sensação de segurança aos cidadãos.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui