Homem que viralizou após engarrafamento lança funk: ‘Fui eu quem engarrafou a Brasil’

Na letra, ele se vangloria do trânsito que seu carro parado causou

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Após ficar conhecido por causar um engarrafamento na Avenida Brasil nesta semana e postar um vídeo nas redes sociais, Wallace, que é DJ, lançou um funk. Na letra, ele se vangloria do trânsito que seu carro parado causou.

O refrão da música composta por ele diz: “Só que agora é diferente porque o Wallace explodiu/Fui eu quem engarrafou a Brasil”.

Ele se apresentou no Encontro, programa da Rede Globo de Televisão.

Advertisement

Lembre o caso

Nesta segunda-feira, (06/12), na altura de Guadalupe, na Zona Norte do Rio, o carro de Wallace quebrou e causou um grande trânsito na Avenida Brasil.

Estamos aqui na Avenida Brasil, altura de Guadalupe, causando um engarrafamento enorme aqui, ó! Estávamos indo trabalhar e o carro, ali ao fundo, enguiçou e esse engarrafamento nesse momento na Avenida Brasil a culpa é nossa! Estou realizando um sonho“, disse Wallace.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Homem que viralizou após engarrafamento lança funk: 'Fui eu quem engarrafou a Brasil'
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Homem que viralizou após engarrafamento lança funk: 'Fui eu quem engarrafou a Brasil'
Advertisement

8 COMENTÁRIOS

  1. O cara msm q sem culpa por causa do carro engarrafa a brasil prejudica as pessoas e acha graça disso?surreal..e ainda adivinhem qual tv o chama?

  2. Nessas horas não aparece um GM para multar e rebocar esse idiota , todos somem. Já perceberam que quando tem chuva forte, colapso de semáforos, nas enchentes e falta de energia os guardas municipais simplesmente desaparecem.

  3. No Brasil é assim, o médico que estuda vários anos pra salvar vidas não tem o merecido reconhecimento. Agora um cidadão que ao cometer infração de trânsito pois não colocou o triângulo pra sinalizar e ainda prejudicou vários trabalhadores vai na internet e exibe o que tem de melhor. Pior ainda ser convidado pra uma rede de televisão que, por falta de assunto busca esses feitos pra encaixar na programação.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui