Homem vende brownies pelas ruas de Cabo Frio vestido como personagem de Star Wars

Tadeu Ramos percorre as ruas da cidade vendendo e encantando pessoas por onde passa

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Arquivo pessoal/Tadeu Ramos

O calor tem sido tão grande no Rio de Janeiro que até personas de outras galáxias vão para as praias, como o stormtrooper da saga Star Wars. Em Cabo Frio, na Região dos Lagos, um vendedor está fazendo sucesso por onde passa vestido de soldado do Império Galáctico, os stormtooper. Tadeu Ramos é um trabalhador autônomo que vende brownies pela cidade e sua forma de chamar atenção é digna de um fã da saga.

De acordo com Tadeu, ele trabalha vestido com a armadura desde o final de 2021 e começou a vender os brownies dessa forma diferente porque queria largar o emprego. Tadeu ainda conta que no antigo emprego ele já vendia os brownies e percebeu que estava dando certo, então resolveu apostar e mudar.

“Escolhi o personagem de Star Wars porque eu vi que precisava ter uma coisa para chamar atenção, uma criatividade, e queria escolher um personagem e escolhi esse. Tem dado certo e é só agradecimento”, conta. Ele passa cerca de 6h vestido como Stormtrooper vendendo os produtos. Três horas na parte da manhã e três horas na parte da tarde.

Os brownies são feitos pela esposa dele. Em uma plataforma de venda de comida também é possível comprar bolos de pote feitos por eles. O vendedor comprou a roupa só para trabalhar e tem dia que precisa enfrentar o sol da Região dos Lagos, muito procurada pelas belas praias. Mesmo assim, o empreendedor diz que não sente calor pois por dentro da armadura tem um material que quando o corpo transpira fica gelado, além de também usar roupa térmica.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Homem vende brownies pelas ruas de Cabo Frio vestido como personagem de Star Wars
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui