Bloco Exagerado - Foto: Wallace Mendonça

Um dos blocos mais tradicionais do Rio traz novidades para seu 5º Carnaval consecutivo. O Bloco Exagerado, que desfila as icônicas canções de Cazuza em ritmo de folia, promove um show especial no próximo sábado (25/01) – exatamente 1 mês antes da terça-feira de Carnaval -, na sede do Cordão da Bola Preta, na Lapa, região central da cidade.



Siga nossas redes e assine nossa newsletter, de graça

Jornalismo sério, voltado ao Rio de Janeiro. Com sua redação e colunistas, o DIÁRIO DO RIO trabalha para sempre levar o melhor conteúdo para os leitores do site, espectadores dos nossos programas audiovisuais e ouvintes dos nossos podcasts. O jornal 100% carioca faz a diferença.

”Pontuando” 30 anos de saudades do poeta do rock em 2020, o bloco recebe a cantora Marina Lima que, além de amiga íntima de Cazuza, nos anos 90 venceu o Prêmio Sharp da Música Brasileira com sua versão da canção ”Preciso Dizer que Te Amo”.

Cazuza e Marina Lima – Foto: Reprodução/Internet

Além de oficializar o lançamento da pré-venda da camisa oficial do Bloco Exagerado para este carnaval, o show traz também a participação do bloco Metais Pesados, que apresenta rocks clássicos em ritmos da folia, com percussão e sopros, e tem seus intervalos com o som do DJ Leo Lucas, famosa presença nos principais festivais do Brasil, como o Bourbon Street.

O evento começa às 22h e a renda obtida será revertida ao desfile deste ano e os alimentos destinados à Sociedade Viva Cazuza.

Pao-do-Ouvidor
Cada vez mais, o Shopping Paço do Ouvidor se fortalece como ponto de encontro no Centro do Rio. Passa no Paço.

SERVIÇO

Bloco Exagerado convida Marina Lima

  • Data: 25 de janeiro (sábado)
  • Horário: 22h
  • Local: Sede do Cordão da Bola Preta
  • Endereço: Rua da Relação, 43 – Lapa – Centro – Rio de Janeiro/RJ
  • Valores: R$ 40 + 1kg de alimento não-perecível
  • Ingressos

No Diário do Rio você tem a agenda dos Blocos do Rio 2020.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui